quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Hernane promete gol no Maracanã na final: ‘Quando jogo lá, durmo tranquilo’

O artilheiro da Copa do Brasil, com sete gols, passou em branco no primeiro jogo da final. Hernane lutou muito no empate por 1 a 1 com Atlético-PR, nesta quarta-feira, em Curitiba, teve trabalho com o zagueiro Manoel, mas ainda assim conseguiu jogar bem. O Brocador teve duas boas chances no segundo tempo, mas não conseguiu abrir ainda mais vantagem no topo da lista dos goleadores da competição.

Segundo ele, sem problemas. Como o jogo da volta será no Rio, quarta que vem, ele promete marcar no Maracanã. A confiança tem razão de ser. O camisa 9 é o principal artilheiro do estádio depois da reforma, com 16 gols marcados.

- Sem dúvida (vai fazer gol). Quando jogo lá no Maracanã, deito a cabeça no travesseiro e durmo tranquilo. Sei que lá o gol do Hernane vai sair - disse.  

Hernane tem 33 gols na temporada. Depois de ser o artilheiro do Carioca, com 12 gols, está muito próximo de conquistar a artilharia da Copa do Brasil. O desempenho do Brocador no Maracanã é tão impressionante que, dos últimos 17 gols dele, apenas um não foi marcado no estádio. Contra o vasco, em outubro, pelo Brasileiro, ele marcou no empate por 1 a 1 em Brasília.

Com o empate por 1 a 1 e o gol marcado fora de casa, um 0 a 0 no Maracanã, na próxima quarta, será suficiente para o Flamengo levantar a Copa do Brasil. O Atlético-PR precisa de uma vitória (ou empate por dois ou mais gols), mas já superou o rival neste ano no Rio (4 a 2), pelo Brasileiro. Outro empate por 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

- Sabemos que não podemos tomar gol. Vamos jogar fechadinhos lá e vamos surpreender a equipe do Atlético - afirmou Hernane.

A delegação rubro-negra chega ao Rio no fim da tarde desta quinta, às 18h, no aeroporto Santos Dumont. Antes do segundo jogo contra o Atlético-PR, a equipe enfrenta o Corinthians, domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário