sábado, 23 de novembro de 2013

Em prévia da final, Barça bate o Fla por 4 a 3 no Desafio Internacional de Fut 7

Classificados para a final com antecedência, Flamengo e Barcelona deram neste sábado uma prévia do que será a decisão do Desafio Internacional de futebol 7. A disputa pelo título será acirrada, já que os times demonstraram disposição e muita criação nas jogadas. Mas, quem levou a melhor no primeiro duelo foi o Barça, que venceu de virada, depois de estar perdendo por 3 a 0, com direito a golaço do ala Sanchez. PC, Thiago Freitas (contra)  e Fernandes, marcaram os outros gols, garantindo a vitória para os espanhóis, que têm 100% de aproveitamento na competição. Os dois times voltam a se enfrentar na grande final, neste domingo, às 10h30m, na Arena de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Flamengo e Barcelona Futebol de 7 (Foto: Beto Padilha) 
Barcelona venceu o Flamengo por 4 a 3 pelo Desafio Internacional de Futebol 7 (Foto: Beto Padilha)

O Flamengo começou bem a partida, e não demorou muito para Daniel abrir o placar. Logo em seguida, Wesley não perdoou e ampliou para o rubro-negro. Com boa vantagem, a equipe da Gávea seguiu pressionando e Wesley quase marcou, mandando a bola na trave. Em seguida, o Fla fez o terceiro, com Caio Cezar, que completou cruzamento de Mikimba e, de calcanhar, mandou para as redes.

No lance seguinte, o Barcelona acordou para a partida e conseguiu descontar, com PC. Depois do gol, o jogo ficou aberto, com ambas as equipes subindo ao ataque. O Barcelona foi mais eficiente nas conclusões e diminuiu mais uma vez num golaço de Sanchez, que encobriu o goleiro Guilherme, em cobrança de falta. Na sequência, o Fla respondeu com Wesley, que mandou novamente na trave, no fim do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o Barcelona logo conseguiu empatar, em gol contra de Thiago Freitas. A igualdade fez com que a partida ficasse equilibrada, com os dois times buscando a vitória. No fim, o Barça marcou mais uma vez, com Jorge Ramon, garantindo a vitória e a melhor campanha da primeira fase do Desafio Internacional de Futebol 7.


Nenhum comentário:

Postar um comentário