terça-feira, 19 de novembro de 2013

Felipe é titular em treino; só problema de última hora tira o goleiro da final


Chegada do Flamengo ao aeroporto (Foto: Andre Durão)Jayme de Almeida fez mistério no último treino do Flamengo antes do primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Ainda em Porto Alegre, trabalhou com portões fechados no estádio Olímpico, escondeu o time e deixou em dúvida a participação do goleiro Felipe contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, em Curitiba. Mas o camisa 1 treinou o tempo todo entre os titulares, e caso não tenha nenhum tipo de problema no dia seguinte ao treinamento será confirmado como titular. Recuperado de uma cirurgia no joelho esquerdo, realizada há 20 dias, Felipe tem participado normalmente de todas as atividades desde o fim da semana passada.   

No domingo, o goleiro esteve na Arena do Grêmio para assistir ao jogo contra o Grêmio, pelo Brasileirão, e deixou em aberto a possibilidade de retornar.

- Isso eu não sei ainda (se joga), mas em relação a treinamento eu já estou liberado, já estou treinando desde a semana passada com bola, essa semana eu já comecei a ter contato mais forte com o grupo. Estou bem, mas isso não depende só de mim. Tem toda a parte médica, parte da comissão técnica. Estou trabalhando para poder jogar, sim – disse. 

Jayme de Almeida, por sua vez, disse que precisaria observar melhor o goleiro. Como o técnico não concedeu entrevista coletiva nesta terça, a dúvida persiste. Caso a volta de Felipe ainda não seja confirmada, Paulo Victor continuará na posição. PV disputou 15 jogos em 2013. Com ele no gol, o Flamengo conquistou sete vitórias, empatou quatro vezes e perdeu quatro. Em 50 partidas, foram 51 gols sofridos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário