sábado, 23 de novembro de 2013

Flamengo treina em clima descontraído na véspera do jogo com o Corinthians


A semana no Flamengo é decisiva, mas a ansiedade pela final da Copa do Brasil é incapaz de tirar a calma dos rubro-negros, Na manhã deste sábado, véspera do jogo contra o Corinthians, marcado para às 17h de domingo, no Maracanã, o time participou de um rachão descontraído. O presidente Eduardo Bandeira de Mello marcou presença no Ninho do Urubu.

jogadores treino do Flamengo (Foto: Janir Junior) 
Negueba, no detalhe, participou do rachão e distribuiu sorrisos (Foto: Janir Junior)


O meia-atacante Negueba, reintengrado na última sexta-feira após retornar de empréstimo do São Paulo, disputou o recreativo e era um dos mais animados. Ao fim da atividade, reservas ficaram treinando finalizações e cobranças de falta.

O lateral-esquerdo André Santos segue em tratamento para eliminar as dores no tornozelo esquerdo, oriundas de uma torção ocorrida na primeira partida da decisão contra o Atlético-PR. O zagueiro Chicão, que lesionou a parte posterior da coxa direita no mesmo jogo, está em observação. É bom destacar que o primeiro tem mais chances de estar em campo na finalíssima, marcada para a próxima quarta-feira.

Flamengo e Corinthians se enfrentam no domingo, às 17h (de Brasília), no Maracanã, pela 36ª rodada do Brasileirão. A provável escalação rubro-negra é Felipe, Léo Moura, Wallace, Samir e João Paulo; Amaral, Diego Silva, Elias e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário