segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Peladeiros iniciam evento que reúne torcedores do Flamengo para assistir a jogos


flamengo gávea evento (Foto: Pelada Fla-Gávea)
O Flamengo adotou o estádio Mané Garrincha, em Brasília, como sua casa no Brasileirão. São mais de 1.300 quilêmtros de distância entre a capital federal e o Rio de Janeiro, o que tem dificultado que os torcedores acompanhem o time de forma presencial. Mas isso não está impedindo que os torcedores cariocas se reúnam para mandar energia positiva aos jogadores. Há algumas partidas, o clube vem recebendo um evento para juntar torcedores do Flamengo para assistir aos jogos do time longe de casa.

- Um grupo de sócios se encontrava em bares para ver os jogos do Fla e levantou a ideia de assistir no próprio clube. No jogo contra o Inter, alguns desses sócios foram assistir no clube e verificaram que não havia uma estrutura adequada - disse Pablo dos Anjos, um dos frequentadores.

Os sócios se reuniram e conseguiram apoio do clube e do proprietário do bar que fica dentro da sede social do Flamengo, no bairro do Leblon, e conseguiram organizar eventos mais estruturados.
- No jogo contra o São Paulo, neste domingo, alugaram um telão e contrataram DJ pagando parte do custo com contribuições individuais. O evento foi um sucesso - entre 70 e 80 sócios e não sócios no bar da piscina - mas o mais importante é que o clube está abraçando a ideia e pretende organizar novos eventos para os próximos jogos - revelou Pablo.

flamengo gávea evento (Foto: Pelada Fla-Gávea) 
Cerca de 80 pessoas estiveram na Gávea para ver Flamengo x São Paulo (Foto: Pelada Fla-Gávea)
 
O próximo jogo do Flamengo fora de casa será na quarta-feira, às 21h50m, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O time viaja a Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro. Ainda não foi divulgada qualquer informação se o clube vai preparar algum evento para reunir torcedores na sede social.


Nenhum comentário:

Postar um comentário