segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Flamengo goleia na Taça BH e encaminha classificação



Os juniores do Flamengo venceram o Funorte-MG por 4 a 1 na tarde desta segunda-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG, em partida válida pela terceira rodada do Grupo B da Taça BH de Futebol Júnior. O atacante Igor Sartori fez dois gols, com Marcos Vinícius e Eduardo completando o marcador à favor do Rubro-Negro..

O resultado deixou o Flamengo na liderança do Grupo B da Taça BH com sete pontos em três jogos, ficando mais próximo da segunda fase da competição. Já o Funorte ainda não pontuou. Igor Sartori comemorou o resultado no final da partida.

- Foi uma boa atuação para dar mais confiança para o time. Não fizemos um bom primeiro tempo, apesar de termos saído na frente no placar. Depois do intervalo, conseguimos marcar o segundo gol e tivemos um pouco mais de tranquilidade. Consegui ajudar a equipe com dois gols e dois passes, o que me deixou muito feliz. Queremos buscar o título, mas ainda temos uma longa estrada pela frente. Estamos no caminho certo, mas temos que manter os pés no chão para o próximo desafio - afirmou Igor Sartori.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, às 13h, contra o Araxá, na Toca da Raposa I.


Nenhum comentário:

Postar um comentário