segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Felipe diz que pênalti foi importante para recuperar confiança do Flamengo


Depois do empate diante do São Paulo, em Brasília, o elenco do Flamengo se reapresentou nesta segunda à tarde no Ninho do Urubu. Os titulares realizaram apenas um trabalho regenerativo na academia do CT, com exceção do goleiro Felipe, que realizou um intenso trabalho visando ao confronto com o Cruzeiro pela Copa do Brasil.

Felipe declarou que não tem feitos boas partidas nessa temporada, e defender o pênalti no confronto com o São Paulo serviu para recuperar a própria confiança, além de todo o grupo.

- Foi uma atuação boa, pude ajudar a equipe, não tenho feito tantas boas partidas, mas tenho tido uma boa regularidade. Para mim foi importante ter feito uma boa partida para recuperar a confiança, não só a minha, mas a de todo o grupo - disse o goleiro, que ainda brincou, falando precisava mais do que o jogador do Tricolor na cobrança de pênalti:

- Eu estava precisando mais do que ele (Jadson). Naquele momento eu pensei, já que eu e Jádson somos do mesmo empresário, e falei comigo mesmo: preciso mais do que ele, já que o São Paulo vai sair dessa a qualquer momento. O Moreno (Marcelo) jogou com o Jádson e falou que ele iria bater cruzado, mas disse que poderia até tomar o gol, mas achei que ele bateria naquele lugar - comentou.

Para os jogadores que foram a campo, o técnico Mano Menezes comandou uma atividade técnica de dois toques em campo reduzido. De um lado César, Digão, Renato Santos, Frauches, Amaral, Carlos Eduardo, Rafinha e Bruninho duelaram com João Paulo (quarto goleiro), Paulinho, Wallace, Val, Samir, Ferando, Diego Silva, Adryan e Moreno. O boliviano participou bem da atividade e deve voltar ao time contra

O elenco viaja na manhã desta terça-feira para Belo Horizonte, treina na capital mineira, às 15h30 no CT do América-MG e encara o Cruzeiro pela Copa do Brasil, quarta-feira, às 21h50, no Mineirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário