quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Convocação à Nação


 
O próximo domingo (25.08) será o dia da Nação fazer o que mais sabe: apoiar os atletas rubro-negros. A diferença será o palco. Ao invés do Maracanã, a torcida deverá comparecer ao Estádio de Remo da Lagoa, na Zona Sul carioca, para incentivar os remadores do Flamengo na 4ª Regata do Estadual. A entrada é gratuita.

"Assim como é importante para os jogadores de futebol, é fundamental para os remadores competir com o estádio cheio. Entre todos os clubes, só o Flamengo tem a camisa 12. O clube tem essa força e precisa usá-la", disse Eduardo Saubel, gerente administrativo da vice-presidência de remo.

O Estádio de Remo da Lagoa fica dentro do complexo de entretenimento Lagoon na Avenida Borges de Medeiros, 1424. Como a regata iniciará às 9h, o público pode começar a chegar meia hora antes. Serão disputadas várias provas ao longo da manhã (a previsão de término é em torno das 12h) e, entre cada partida, há um intervalo de apenas oito minutos, o que torna o evento dinâmico e atraente.

Vencedor da 3ª Regata, o Flamengo chegará muito forte para as disputas das provas do domingo. Na classificação geral do Estadual, composto de seis regatas, o Mais Querido ocupa o segundo lugar.

"A convocação é mesmo para que os torcedores briguem pelo campeonato com os remadores. Não está fácil tirar a diferença, mas vamos partir para cima. Nós temos chances de vencer a regata do domingo e sempre vamos lutar enquanto tivermos o mínimo de possibilidades. A última também era muito dura e o Flamengo venceu", falou Eduardo Saubel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário