quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Flamengo chega a Brasília com Moreno ainda como dúvida para sábado


De Belo Horizonte para Brasília. Da Copa do Brasil para o Brasileirão. No início da noite desta quinta-feira, a delegação do Flamengo desembarcou na capital federal, sua segunda casa no Brasileirão, para a partida contra o Grêmio, sábado, pela 16ª rodada do nacional. O grupo é o mesmo que ficou à disposição de Mano Menezes na derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, inclusive Marcelo Moreno. O atacante, no entanto, não tem participação confirmada no jogo do Mané Garrincha. Como está emprestado pelo Tricolor gaúcho, o Rubro-Negro tem de pagar uma multa de R$ 300 mil para escalá-lo. A tendência é que ele jogue, mas a confirmação fica para esta sexta.

Marcelo Moreno Flamengo Brasilia  (Foto: Richard Souza) 
Marcelo Moreno chega a Brasília ainda sem saber se joga no sábado (Foto: Richard Souza)

Na chegada a Brasília, o lateral-esquerdo André Santos, que tem jogado de armador, foi escalado para a entrevista coletiva. Comentou a situação do companheiro e disse que faria um esforço para tê-lo em campo.  

- Se fosse do meu bolso, claro que pagaria (risos). Moreno é um atacante qualificadíssimo. Mas é assunto para a diretoria, de acordo com o Flamengo e o Grêmio, existe um contrato, não posso falar, não posso citar o que eu quero ou não. É um problema que a diretoria vai saber resolver – afirmou.

Na tarde desta sexta, Mano vai comandar o último treino antes da partida contra os gaúchos. A atividade será no CT do Brasiliense. No sábado, Flamengo e Grêmio jogam às 18h30m (de Brasília).

O Rubro-Negro está em 12º no Brasileirão, com 19 pontos. Os gremistas ocupam o terceiro lugar, no G-4, com 25.




Nenhum comentário:

Postar um comentário