sábado, 24 de agosto de 2013

Cadu e Elias deixam concentração para realizar exames médicos


 Acompanhados do médico Marcio Tannure, Carlos Eduardo e Elias deixaram o hotel que o Flamengo está hospedado em Brasília para realizar exames médicos. No treino da última sexta-feira, no CT do Brasiliense, os dois sentiram incômodos na coxa esquerda e se tornaram dúvidas para o jogo contra o Grêmio. Só após a avaliação feita no início da tarde será possível saber se eles têm condições de participarem da partida contra os gaúchos na noite deste sábado, às 18h30m (horário de Brasília), no Mané Garrincha, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Destaque do time, Elias tem grande chance de ser poupado e ficar fora. No meio de semana o Fla encara o Cruzeiro pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O primeiro encontro, em Minas Gerais, terminou 2 a 1 para os mineiros, e o Rubro-Negro precisa vencer por 1 a 0 ou dois gols de diferença para avançar de fase. Caso Elias não possa jogar, Val é o favorito para ocupar a vaga, pois Luiz Antonio, reserva natural, está suspenso.

Já Carlos Eduardo tem ficado no banco, mas no treino desta sexta figurava entre os titulares, já que Gabriel trabalhou entre os reservas. O camisa 10 é uma opção para a posição, assim como Paulinho, que substituiu Cadu na atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário