sexta-feira, 7 de junho de 2013

Rapidinhas do Mengão



Folgão dos próximos dias será descontado das férias do elenco
Mesmo em situação delicada no Brasileirão, o Flamengo confirmou que dará oito dias de folga ao elenco após a partida contra o Criciúma, sábado, às 16h20m (de Brasília), no Heriberto Hulse, pela quinta rodada da competição. O período, no entanto, não será um “mimo” para os jogadores rubro-negros. A decisão se deu por conta da paralisação para Copa das Confederações e todos os dias serão descontados das férias no final do ano. Com o fim do Campeonato Brasileiro marcado para o dia 8 de dezembro, o planejamento prevê a reapresentação logo nos primeiros dias de 2014, e não em 8 de janeiro, como seria a lógica.

 Sócio Torcedor
O Flamengo chegou a 25 mil sócio-torcedores, segundo o programa Por um Futebol Melhor. Eles rende-se ao clube R$ 14 milhões/ano, e são a terceira maior fonte de receita de marketing do clube, atrás apenas de Adidas e Caixa. O programa visa dar descontos em valor maior do que a mensalidade de ST.

Velho Fla
A queda de Jorginho fez a oposição do Flamengo se reerguer. Pelo menos três grupos já recomeçaram a se articular. O primeiro evento foi ontem, o aniversário de Gonçalo Veronese, candidato derrota à presidência do Conselho Fiscal. O maior alvo é o futebol e o diretor Paulo Pelaipe.

Oposição
A Patrícia abdicou da liderança. Ela continua meio deprimida. O grupo que tem a legitimidade de ser a oposição é o nosso.
Leonardo Ribeiro, ex-presidente do Conselho Fiscal, cujo grupo tem representantes em todos os poderes do Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário