quinta-feira, 6 de junho de 2013

Muro da Gávea é pichado; Pelaipe, CE10 e Bandeira são os grandes alvos

A nova derrota no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Náutico por 1 a 0,  a segunda em quatro jogos, e a penúltima posição na tabela de classificação foram o estopim para a torcida do Flamengo. Nesta madrugada de quarta para quinta, vândalos picharam o muro que cerca a sede da Gávea em protesto contra a atual diretoria, em especial Paulo Pelaipe, diretor executivo de futebol, e ao presidente Eduardo Bandeira de Mello. Além disso, pediam a demissão de Jorginho, já consumada, e a saída de Carlos Eduardo, maior contratação da temporada, mas que não consegue se firmar na equipe titular e recebe cerca de R$ 500 mil por mês.

Mesmo com a tentativa de alguns funcionários do clube em apagar as reclamações, ainda, nesta manhã de quinta, era possível ver os dizeres: "Fora Jorginho", "Quero de volta meu Fla", "Pelaipe, fora do Fla e volta pro Sul", "Fora, diretoria incompetente", "Fora, Jorginho burro", Fora, Carlos Eduardo", Time de M...." e "Vergonha Bandeira de M...."

Pelo menos um dos pedidos dos "torcedores" foi atendido. Jorginho não aguentou a pressão e foi demitido, nesta madrugada, do comando do Flamengo.

muro pichado flamengo gávea (Foto: Fábio Leme ) 
Vândalos protestam contra diretoria, ex-técnico e jogadores (Foto: Fábio Leme )
 
muro pichado flamengo gávea (Foto: Fábio Leme ) 
É o primeiro forte protesto que nova diretoria sofre à frente do Flamengo (Foto: Fábio Leme )
 
muro pichado flamengo gávea (Foto: Fábio Leme ) 
Eduardo Bandeira de Mello também não foi poupado (Foto: Fábio Leme )
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário