domingo, 2 de junho de 2013

Jorginho revela otimismo e destaca 'verdadeiro Flamengo' no Sul


jorginho flamengo santos (Foto: Francisco Stuckert / Futura Press)
Após três rodadas do Campeonato Brasileiro, o Flamengo ainda não venceu. Apesar de ter apenas dois pontos na tabela, o técnico Jorginho vislumbra um futuro promissor para a equipe no nacional. O que dá esperança ao treinador e o faz crer estar no caminho certo é a performance da equipe na reta final do empate por 2 a 2 diante do Atlético-PR, fora de casa, no sábado. Para ele, aquele foi o “verdadeiro Flamengo”.

Os dois gols marcados após os 30 minutos do segundo tempo da partida e a pressão imposta aos donos da casa, em Joinville-SC, fizeram o comandante se empolgar com a reação. Para ele, os jogadores souberam mesclar coragem e organização.

- O torcedor viu o verdadeiro Flamengo, aquele que joga não só com vontade, mas bem organizado, buscando e acreditando no resultado.

  Na partida, o Rubro-Negro chegou a estar perdendo por 2 a 0. Porém, com um gol aos 32 minutos, de Marcelo Moreno, e outro de Renato Abreu, três minutos depois, conseguiu o empate.

Jorginho aproveitou o otimismo para convocar a torcida flamenguista do Sul do país. Sem estádio para jogar no Rio de Janeiro, com o fechamento do Engenhão e o Maracanã entregue à Fifa, o clube será mandante em Florianópolis, recebendo o Náutico, no Orlando Scarpelli, estádio do Figueirense. A partida acontecerá nesta quarta-feira, às 22h.

- Esperamos contar com a torcida, sabemos que temos muitos torcedores em Santa Catarina. Sabemos que serão jogos difíceis. Brasileiro não tem moleza.

O Flamengo retorna ao Rio neste domingo e os jogadores ganharam o dia de folga. O elenco retoma o trabalho na segunda-feira, no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, em Vargem Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário