quinta-feira, 6 de junho de 2013

Com apenas oito atletas, Jaime de Almeida comanda treino em Floripa

Apenas oito jogadores participaram do primeiro treinamento do Flamengo sem Jorginho. Com os titulares no hotel para trabalho regenerativo, somente quem ficou no banco de reservas e o goleiro Felipe foram até o centro de treinamento do Figueirense para atividade comandada pelo interino Jaime de Almeida. O ex-auxiliar técnico de Jorginho será o responsável pelo time na partida contra o Criciúma, sábado, às 16h20m (de Brasília), no Heriberto Hulse, pela quinta rodada do Brasileirão.

Jaime de Almeida, interino do Flamengo (Foto: Cahê Mota) 
Jaime de Almeida, técnico interino do Flamengo, durante treino em Florianópolis (Foto: Cahê Mota)

Felipe, Paulo Victor, Samir, Gabriel, Adryan, Carlos Eduardo, Diego Silva e Val foram os jogadores que estiveram no campo. Após atividade rápida na academia, o grupo participou de um treinamento técnico. Ao lado de Joélton Urtiga, preparador físico que chegou ao clube indicado por Jorginho e permanece na comissão técnica fixa, Jaime incentivou bastante os jogadores a todo instante.

Para a partida contra o Criciúma, o Flamengo não terá, além de Marcelo Moreno e González, que estão com as seleções da Bolívia e do Chile, respectivamente, o meia Renato Abreu, que foi expulso contra o Náutico e já voltou para o Rio de Janeiro. Nixon foi convocado para compor o elenco, mas chegou a capital catarinense somente no fim da tarde e não participou do treinamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário