terça-feira, 4 de junho de 2013

Jorginho relaciona Val pela primeira vez na delegação do Flamengo


Val treino flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem) A entrada de Val na delegação faz parte do constante rodízio que o técnico Jorginho vem promovendo entre os titulares e no banco. Um exemplo disso é a oportunidade para o jovem Samir, que deixou Frauches para trás. O zagueiro ficará como opção para a segunda etapa, já que Wallace será titular com a convocação de Marco González para a seleção chilena. Se há pouco tempo Amaral e Rodolfo eram titulares ou tinham o costume de frequentar o time principal, hoje, não fazem nem parte dos considerados reservas imediatos.

Val é a novidade na relação dos jogadores do Flamengo que viajam para Florianópolis, onde nesta quarta-feira enfrentam o lanterna Náutico, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, no Orlando Scarpelli. Após Paulinho e Diego Silva, que não chegou a atuar, o volante, ex-Mogi Mirim, é o terceiro dos desconhecidos reforços a receber uma oportunidade na delegação rubro-negra. Com exatos 18 atletas relacionados é certa a presença do cabeça de área no banco de reservas tanto para o jogo contra os pernambucanos, quanto para a partida seguinte, sábado, diante do Criciúma, no Heriberto Hulse.

Dentro dessa filosofia de trabalho, Adryan aparece como a bola da vez. Se destacando nos últimos treinamentos, o meia ganha elogios e força internamente e sua entrada, no decorrer dos próximos jogos, é esperada.

Sem a divulgação do time, a dúvida que persiste é de quem será o companheiro de Hernane no ataque (Marcelo Moreno está com a seleção boliviana). Por ter atuado os 90 minutos contra o Furacão, Paulinho deve ser mantido. Rafinha corre por fora. No meio, Renato, muito provavelmente, retorna no lugar de Carlos Eduardo, sacado no intervalo do último jogo. O camisa 20 treinou entre os reservas na atividade desta terça.

Confira a relação completa:

Goleiros: Felipe e Paulo Victor
Laterais: Léo Moura e João Paulo
Zagueiros: Renato Santos, Wallace e Samir
Volantes: Luiz Antônio, Val, Diego Souza e Elias
Meias: Gabriel, Renato, Carlos Eduardo e Adryan
Atacantes: Paulinho, Rafinha e Hernane.


Nenhum comentário:

Postar um comentário