segunda-feira, 3 de junho de 2013

Atacante, Paulinho diz que o importante é ajudar o Flamengo



Recém-contratado junto ao XV de Piracicaba, Paulinho foi o único dos reforços, que vieram do interior paulista, que tiveram chance no time de Jorginho. O atacante estreou contra o Campinense, em Juiz de Fora, e foi o autor da jogada que originou a vitória do Rubro-Negro.

Porém, o atleta atuou na lateral direta, no lugar de Léo Moura, no segundo tempo da partida contra o Atlético-PR. Mesmo alegando que não é lateral, Paulinho alertou que está no time para ajudar a equipe.

- Minha função é atacante, gosto de jogar de atacante, mas como falei, vim para ajudar onde o Jorginho precisar. Vim como atacante, mas caso precisem de mim eu vou procurar ajudar forte. Joguei na lateral em 2009 assim que cheguei No XV, comecei como atacante mas o técnico perguntou se podia ajudar e fui, mas meu forte mesmo é o ataque - lembrou Paulinho.

Prestes a completar 25 anos, o atacante que está emprestado ao Rubro-Negro até o meio do ano que vem, não imaginava vestir a camisa do Flamengo e afirmou que essa é a oportunidade da vida dele.

- Nunca imaginava vir para o Flamengo, mas o dia a dia venho trabalhando forte, o Jorginho percebeu isso, e como falei com meus familiares, essa é a oportunidade grande da minha vida e espero poder corresponder dentro de campo - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário