quinta-feira, 6 de junho de 2013

Em evento de Zico, Andrade diz que está disponível para o Flamengo


O técnico Andrade, campeão brasileiro de 2009 pelo Flamengo, foi ao evento de lançamento do documentário "Zico 60", na noite desta quinta-feira, e comentou sobre a saída de Jorginho do comando do clube. O ex-jogador, inclusive, disse star disponível para assumir o Rubro-Negro.

– Lamento bastante a saída de Jorginho, que é um grande treinador. Agora, no que o Flamengo precisar, estou disponível. Já tive a oportunidade uma vez e dei um resultado muito positivo ao clube – disse.

Já Zico, eterno camisa 10 do Flamengo, membro do Conselho Gestor de futebol do clube e um dos alicerces da gestão do presidente Eduardo Bandeira de Mello, garantiu que não assumiria o cargo de técnico do Rubro-Negro. E, ao ser questionado sobre a demissão de Jorginho do cargo, afirmou que era melhor perguntar para os dirigentes.

– Cabe à diretoria tomar decisões. Ela foi eleita de forma democrática e vive o cotidiano do Flamengo. Em todo lugar do mundo tem essa questão de continuidade de treinador no futebol – resumiu o Galinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário