quinta-feira, 6 de junho de 2013

Interino, Jaime sobre mudanças drásticas no Fla: 'Seria loucura'


Amigo de Jorginho, Jaime de Almeida, afirmou que todo o elenco rubro-negro sentiu a saída do treinador, demitido na madrugada desta quinta-feira. O técnico interino ressaltou ainda que não há tempo para mudanças drásticas na equipe para o jogo de sábado, contra o Criciúma, em Criciúma.

Jaime lembrou que já havia trabalhado com Jorginho no futebol japonês e classificou como loucura uma tentativa de alterações completar para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro.

- Conheço o Jorginho há muito tempo, foi meu jogador lá no Japão. Infelizmente, o trabalho não deu certo. Mas temos de virar isso. Focar no jogo. Seria até uma loucura (mudar muito o time). Tem de trabalhar em cima do que fizemos com o Jorge. A coisa não está andando... Precisa ter calma. Precisa entrar em campo com moral elevada – disse.

Em um passado recente, Jaime assumiu o time do Flamengo após as saídas de Vanderlei Luxemburgo e Joel Santana, ambos demitidos no ano passado. Em quatro jogos, o time rubro-negro acumula duas derrotas e dois empates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário