quinta-feira, 9 de maio de 2013

Site oficial do Flamengo anuncia acordo com Marcelo Moreno

O Flamengo anunciou em seu site oficial a contratação de Marcelo Moreno. Na matéria, o clube confirma o empréstimo do boliviano até o fim de 2013. O atacante, ex-Grêmio, chega ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira e segue direto para Pinheiral para se juntar ao restante do elenco. A apresentação oficial ainda não está marcada, mas acontecerá no local da intertemporada, no interior do Rio. Moreno é o quinto reforço do Rubro-Negro para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Reprodução site marcelo moreno flamengo contratação (Foto: Reprodução / Site Oficial do Flamengo) 
Site do Flamengo anuncia acerto com Marcelo Moreno (Foto: Reprodução / Site Oficial do Flamengo)
 
O acordo entre Flamengo, Grêmio e Marcelo Moreno já estava praticamente decretado desde o início da semana passada. Detalhes burocráticos, como a redação do contrato, e, principalmente, a solução de uma dívida do clube gaúcho com o jogador adiaram a confirmação do negócio. O atacante é o quinto reforço do time carioca para o Brasileirão e o primeiro com destaque a nível nacional. Diego Silva e Paulinho, vindos do XV de Piracicaba, Bruninho, ex-Atlético Sorocaba, e Val, que estava no Mogi Mirim, foram os primeiros e são consideradas apostas após campanhas destacadas no Campeonato Paulista.

Marcelo Moreno não entra em campo pelo Grêmio desde 24 de fevereiro, na derrota por 2 a 1 para o Inter. Ele teve problemas com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Na temporada passada, foi o artilheiro da equipe, com 22 gols marcados. As chegadas de nomes como Barcos e Vargas, para a disputa da Libertadores, no entanto, o fizeram perder espaço.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário