sexta-feira, 10 de maio de 2013

Moreno intensifica parte física, e Jorginho volta a repetir escalação




marcelo moreno flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem) Tarde de muito trabalho para o elenco do Flamengo, nesta sexta-feira, no CT João Havelange, em Pinheiral. Centro das atenções, Marcelo Moreno deu continuidade aos trabalhos de recondicionamento físico com o preparador Joélton Urtiga. Logo ao lado, o restante do elenco participou de uma série de atividades técnicas e táticas, que teve como ponto mais importante um novo coletivo em campo reduzido e sem alterações na equipe titular.

Apresentado oficialmente na parte da manhã, Marcelo Moreno fez séries de piques na parte lateral do gramado, além de saltos e flexões de braço. Sem jogar desde 24 de fevereiro, o jogador vinha treinando separado dos companheiros no Grêmio, mas há muito tempo não trabalhava com bola. Contratado com status de maior reforço para o Brasileirão, o boliviano terá a forte concorrência de Hernane, artilheiro do clube na temporada com 15 gols, por um lugar no time.

E o Brocador tem vaga garantida na partida contra o Campinense, quarta-feira, em Juiz de Fora, pela segunda fase da Copa do Brasil. Escalado ao lado de Rafinha, ele participou de todo mini-coletivo comandado por Jorginho. Assim como quarta-feira, Felipe, Léo Moura, Renato Santos, González e Ramon; Amaral, Elias, Renato e Gabriel; Rafinha e Hernane formaram o time titular. No início do treino, o grupo realizou ainda um longo trabalho de finalização. Já no fim, alguns jogadores afiaram a pontaria em cobranças de faltas.

Em Pinheiral desde segunda-feira, o Flamengo retorna ao Rio de Janeiro após o trabalho da manhã de sábado. Durante a estadia no Sul fluminense, Jorginho não concedeu entrevista coletiva para avaliar o período de treinamentos ou comentar a chegada dos reforços.




Nenhum comentário:

Postar um comentário