sexta-feira, 10 de maio de 2013

Fla supera concorrência de Muricy e espera Bruninho na segunda-feira


Bruninho Atlético Sorocaba (Foto: Agnaldo Pereira / Futura Press)
Dois dos seis reforços anunciados pelo Flamengo devem se juntar ao grupo na próxima segunda-feira, no Ninho do Urubu. Com as contratações definidas, Val, ex-Mogi Mirim, e Bruninho, vindo do Atlético Sorocaba, são esperados no Rio de Janeiro para assinatura de contrato e realização de exames médicos. A chegada do segundo, inclusive, esteve em risco após um contato de Muricy Ramalho com o próprio jogador, por telefone, mas a assinatura de um pré-contrato pesou a favor do Rubro-Negro.

Ainda durante a negociação com o Flamengo, o Santos já teria demonstrado interesse na revelação do Atlético Sorocaba. Uma viagem de Paulo Pelaipe sem alarde a São Paulo, no entanto, resolveu a situação e os cariocas compraram 50% dos direitos econômicos de Bruninho, que assinou por três anos. Já a transação com Val se deu pela saída de Cleber Santana para o Avaí. Meio-campo com opção de jogar como segundo e terceiro homem, o jogador tem 29 anos.

Além de Bruninho e Val, o Flamengo contratou Diego Silva, Paulinho – ambos que disputaram o Paulistão pelo XV de Piracicaba -, Marcelo Moreno e Roger Carvalho para o Brasileirão. Este último só se apresenta no dia 1º de junho, após encerrar seu vínculo com o Bologna , da Itália. O contrato de empréstimo ao Tombense, clube que detém seus direitos, vai até o 30 de maio de 2014, mas o clube tem opção de compra dos direitos em dezembro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário