domingo, 5 de maio de 2013

Executivo do Avaí troca SMS com C. Santana e refaz propostas ao Flamengo


Julio Rondinelli, gerente de futebol do Avaí (Foto: Paulo Evangelista)
A estadia de Cleber Santana em Florianópolis, segundo o jogador, seria apenas para um repouso em um resort. No entanto, a troca de mensagens com o gerente de futebol do Avaí, Julio Rondinelli, durante a partida semifinal do Catarinense contra o Criciúma, evidencia a relação do jogador do Flamengo com o clube catarinense. Ao todo, quatro SMS foram trocados entre o executivo e o atleta durante a partida.

— Para você ver o nível de envolvimento que esse atleta tem com o Avaí —, disse  Rondinelli após a derrota em Criciúma.

De celular em mãos, Cleber Santana acompanhou a partida semifinal que classificou o time do Sul de Santa Catarina, após o 1 a 0 no Heriberto Hülse. O meia rubro-negro ostenta uma boa relação com a diretoria avaiana, desde sua passagem pela Ressacada na temporada passada. Do lado de Cleber, apoio ao grupo que entraria em campo no Heriberto Hülse, segundo as palavras do executivo do clube catarinense.

— Foram mensagens de incentivo, de quem estava acompanhando o jogo e torcendo para a equipe sair vencedora. Ele está em Floripa e não tem como não se envolver até pelo carinho especial que tem com o Avaí. Foram pelo menos umas quatro mensagens que troquei com o Cleber durante o jogo. Para você ver o nível de envolvimento — contou o gerente, em entrevista coletiva.

Avaí entrega nova proposta para empresário enviar ao Fla

Se acompanhou a última partida do Avaí no Catarinense, Cleber segue atento à negociação entre os clubes. Desde que o atleta desembarcou em Florianópolis, chegaram nas mãos do empresário do atleta pelo menos duas propostas reformuladas para que sejam enviadas ao Flamengo. A diretoria avaiana mantém os esforços para convencer o Rubro-Negro a liberar o jogador, mas esbarra na vontade do treinador do clube carioca em contar com o meia, além de pendências financeiras entre as agremiações.

Cleber Santana Florianópolis Flamengo Avaí (Foto: Diego Madruga)
 O presidente do Avaí já afirmou, na última semana, que há um acerto com o atleta, mas que no entanto ainda restam detalhes com os mandatários do Fla. Ao longo da próxima semana, o Leão da Ilha deve ter uma nova posição. Segundo Júlio Rondinelli, o jogador tem interesse em retornar o Avaí. A proposta incluiruia três anos de contrato, exigência do jogador, e a garantia de que receberia em dia um salário que poderia superar os atuais vencimentos hoje na Gávea.

— Ele está passando o final de semana com a família em Florianópolis, nós já estivemos no Rio de Janeiro e buscamos um acordo com o Flamengo. Nós continuamos buscando. O contato é permanente com o Cleber. Ontem, pelo menos duas novas propostas foram reformuladas para o Flamengo. Isso já está nas mãos do empresário dele. Tudo para tentar contratar esse atleta. Ele tem o interesse em vir e a gente tem interesse nele, mas tem um contrato que deve ser respeitado — explica.

Desde a última sexta, o meia aproveita folga no Flamengo para descansar com a família em um resort de Florianópolis. Em conversa com o GLOBOESPORTE.COM, em um restaurante da capital catarinense, o jogador explicou que a reserva na equipe do técnico Jorginho, o incomoda. Do outro lado, o diretor do Fla, Paulo Pelaipe, diz que só libera o meia com proposta vantajosa. O contrato do jogador com o clube carioca é até maio de 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário