sexta-feira, 10 de maio de 2013

Flamengo projeta estreia de Marcelo Moreno diante do Santos, em Brasília


marcelo moreno flamengo  (Foto: Cahê Mota )
Internamente, o Flamengo já trabalha com uma previsão para estreia de Marcelo Moreno: dia 26 de maio, contra o Santos, em Brasília, pela primeira rodada do Brasileirão. Apresentado nesta sexta-feira, em Pinheiral, onde o elenco realiza pré-temporada, o atacante já começou trabalho intensivo com o preparador Joélton Urtiga e demonstrou boa condição física. A última partida do jogador pelo Grêmio aconteceu no dia 24 de fevereiro, contra o Internacional - neste período, defendeu a seleção da Bolívia.

Descartado por Vanderlei Luxemburgo após as chegadas de Barcos e Vargas, Moreno vinha treinando separado do restante dos gremistas. A situação fez com que o contato com bola no período fosse mínimo, principal problema apontado pela comissão técnica rubro-negra. Apesar de ter se apresentado em boas condições, o boliviano seguirá fazendo treinamentos físicos até a próxima semana e deve começar a trabalhar com bola na sexta-feira, uma vez que o restante do grupo embarca para Juiz de Fora, onde encara o Campinense, quarta, pela Copa do Brasil.

Nesta sexta-feira, o novo atacante rubro-negro treinou em período integral, ao contrário dos outros companheiros. Reforço mais badalado do Fla para o Brasileirão, Moreno disputa vaga com Hernane, que tem participação destacada na temporada. Ao todo, foram 15 gols marcados, sendo 12 deles no Carioca, onde foi artilheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário