quarta-feira, 8 de maio de 2013

Flamengo acerta a contratação do volante Val, do Mogi Mirim


Val jogador Mogi Mirim (Foto: Thales Stadler / Agência Estado)
O Flamengo mantém a estratégia de fazer apostas para reforçar o time para a sequência da temporada, e o mercado do interior paulista é o alvo. Depois de buscar o volante Diego Silva e o atacante Paulinho, ambos do XV de Piracicaba, e o atacante Bruninho, do Atlético Sorocaba, o Rubro-Negro acertou nesta terça-feira a contratação do volante Val, do Mogi Mirim. Ele vai assinar um contrato de dois anos.

Aos 29 anos, o jogador atraiu o interesse de Palmeiras e Santos durante o Campeonato Paulista. Os clubes estavam perto de um acerto com o jogador, mas o Flamengo conseguiu concluir o negócio. O atleta é esperado no Rio de Janeiro nesta quarta para fazer exames médicos e assinar contrato. O empresário dele é Paulo Pitombeira, o mesmo do atacante Hernane. O Brocador também foi contratado junto ao Mogi Mirim. 

O reforço rubro-negro fez parte da boa campanha do Mogi Morim no Paulistão. O time chegou às semifinais e foi eliminado nos pênaltis pelo Santos. O jogador foi revelado no Baraúnas e tem passagem por Alecrim, Botafogo-PB, América-RN e Bahia. No estadual, jogou 16 partidas e fez dois gols.

Com a chegada de Diego Silva e Val, o número de volantes no grupo do Flamengo sobe para seis. Eles se juntam a Elias, Amaral, Luiz Antonio e Cáceres (que se recupera de lesão).





Nenhum comentário:

Postar um comentário