quarta-feira, 8 de maio de 2013

Cleber Santana deixa Pinheiral, e Rafinha volta a treinar normalmente


Enquanto aguarda as chegadas de Bruninho e Val em Pinheiral, o elenco do Flamengo já não conta mais com Cleber Santana. Liberado para acertar seu retorno ao Avaí, o meio-campo deixou o CT João Havelange na manhã desta quarta-feira e se desligou oficialmente do clube. Apesar da resistência de Jorginho, que o elogiou bastante nos últimos dias, pesou a vontade do jogador, que, incomodado com a reserva, preferiu o prestígio que tem em Santa Catarina. Cleber, que chegou ao Rubro-Negro em setembro do ano passado, deixa o clube depois de 23 partidas e quatro gols marcados. 

  
adeus e
retorno (Cahe Mota)
Em campo, a novidade foi Rafinha. Ausente dos trabalhos de terça-feira por queixar-se de dores no joelho esquerdo, o atacante treinou normalmente com o restante dos companheiros. Jorginho comandou uma atividade tática dividida em duas partes. Na primeira, equipes foram escaladas para ações específicas de defesa e ataque. Zagueiros e volantes receberam atenção especial, principalmente na recomposição após a perda da bola. Intensos, Jorginho e Aílton gritaram bastante para orientar e motivar os atletas.

- Muito bom, pessoal. O treino de hoje está muito bom – disse o treinador durante uma das pausas.

Na parte final, os jogadores treinaram em dois toques em campo reduzido. O grupo do Flamengo volta ao campo principal do CT João Havelange na parte da tarde para o terceiro dia de treinamento em período integral na semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário