terça-feira, 7 de maio de 2013

À espera de definição sobre saída, Alex Silva e Ibson treinam no Ninho

Enquanto o técnico Jorginho trabalha com o grupo do Flamengo em Pinheiral, no Sul do estado do Rio, Alex Silva e Ibson seguem uma programação de treinos no Ninho do Urubu. Fora dos planos, a dupla aguarda uma definição sobre a saída do clube. Ambos têm contrato. O de Alex vai até junho do ano que vem, enquanto Ibson está vinculado ao Rubro-Negro até 2015. Até o próximo sábado, eles treinarão sempre pela manhã no CT. No domingo, terão folga. 

No fim do mês passado, os jogadores e seus empresários foram informados pela diretoria de que não seriam aproveitados por opção de Jorginho. O treinador, por sua vez, disse que a decisão foi tomada em conjunto com os dirigentes e levou em conta o custo-benefício.

No caso de Ibson, o Flamengo deve cerca de R$ 1 milhão de direitos de imagem ao jogador, incluindo cinco meses de atraso do ano passado. Segundo Alex Silva, o clube está em dia com ele.

Além deles, ficaram no Rio o meia Mattheus, que aguarda o desfecho da negociação com o Juventus, da Itália, o volante Victor Cáceres, em recuperação de uma cirurgia no quadril, e o atacante Lucas. O goleiro Cesar, que se recupera de uma cirurgia no ombro, treinou nesta terça no Rio, mas viajou para continuar o trabalho em Pinheiral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário