quinta-feira, 9 de maio de 2013

Flamengo acerta a contração do zagueiro Roger Carvalho


Roger carvalho bologna (Foto: Divulgação / Site oficial do Bologna)
Mais um reforço chegará ao Flamengo. O clube anunciou nesta quinta-feira, em Pinheiral, a contratação de Roger Carvalho, do Bologna, da Itália. O zagueiro, que pertence ao Tombense, de Minas Gerais, chega por empréstimo de um ano com o preço dos seus direitos fixado e se apresenta no dia 1º de junho. O jogador se destacou no Figueirense e foi indicado por Jorginho. Com isso, o Rubro-Negro praticamente define seu elenco para o Brasileirão e busca apenas um lateral-direito para a reserva de Léo Moura.

O jogador se desliga do Bologna ao término do Campeonato Italiano e estará apto a jogar pelo Flamengo a partir do dia 15 de junho, quando abre a janela brasileira para quem chega do exterior. Na Europa desde 2011, Roger defendeu também o Genoa. Aos 26 anos, ele foi revelado pelo Iraty, do Paraná, e passou ainda por Rio Branco (PR), Tombense, Oliveira e Moscavide, de Portugal, Guarani e Figueirense, onde teve sua melhor fase.

Roger Carvalho se junta a Renato Santos, Marcos González, Wallace e Frauches, outros defensores do elenco. Alex Silva, que também tem vínculo com o clube, já foi descartado por Jorginho e treina afastado do elenco no Ninho do Urubu.

Na manhã desta quinta, o site do Flamengo anunciou o acerto com Marcelo Moreno, que será emprestado pelo Grêmio até o fim do ano. Ele não atua desde 24 de fevereiro. O clube também já contratou os volantes Diego Silva e Val, vindos de de XV de Piracicaba e Mogi Mirim, respectivamente, o atacante Paulinho, também ex-XV, e o meia Bruninho, que disputou o último Paulistão pelo Atlético Sorocaba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário