sábado, 11 de maio de 2013

Fla estreia novo patrocínio master na final do Carioca de juniores

Antes de conhecer os uniformes criados pela Adidas, mantidos em segredo pela nova fornecedora de material esportivo do Flamengo, os torcedores já puderam ver a primeira mudança na camisa rubro-negra. O time estreou a logomarca da Caixa Econômica Federal, novo patrocinador master do clube, neste sábado em Moça Bonita, na primeira partida da final do Campeonato Carioca de juniores, contra o Fluminense. O símbolo ocupa o peito e o ombro direito da blusa, além da perna esquerda do calção. Já a estreia da marca no profissional será na quarta-feira, no jogo de volta válido pela segunda rodada da Copa do Brasil, contra o Campinense, da Paraíba, em Juiz de Fora.

Por conta do sigilo em torno da nova camisa - para evitar pirataria - a logomarca da Caixa Econômica Federal foi exibida no uniforme da Olympikus. Na camisa número 1 da Adidas, a estampa vai sofrer uma ligeira alteração, já que as listras horizontais serão mais finas. Os modelos criados pela Adidas serão lançados no dia 23, e estreiam três dias depois, contra o Santos, em Brasília, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Samir Flamengo (Foto: Raphael Bózeo) 
Samir em ação na final do Carioca de juniores: marca da Caixa Econômica foi usada (Foto: Raphael Bózeo)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário