terça-feira, 14 de maio de 2013

Reforços assinam contrato com o Flamengo e treinam no Ninho do Urubu


Montagem Bruninho Val (Foto: Editoria de Arte) Reforços recém-chegados ao Flamengo, o volante Val e o meia-atacante Bruninho assinaram contrato e já treinaram no Ninho do Urubu pela manhã e à tarde nesta terça-feira. A apresentação oficial da dupla será na sexta-feira, no CT.

Val e Bruninho treinaram ao lado de Marcelo Moreno e Diego Silva, outros reforços que não foram relacionados para a viagem a Juiz de Fora, onde o time enfrenta o Campinense nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Meia-atacante, Bruninho chega do Atlético Sorocaba e o Flamengo venceu a disputa com o Santos para comprar 50% de seus direitos econômicos e acertar contrato de três anos.  Já Val, de 29 anos, defendia o Mogi Mirim e fica na Gávea por dois anos. Volante com opção de jogar tanto como segundo ou terceiro homem, ele teve a contratação acertada por conta da saída de Cleber Santana para o Avaí.

Carlos Eduardo: permanência no Rio para melhorar parte física

Quem também participou das atividades foi o meia Carlos Eduardo, que causou surpresa por não integrar o grupo que seguiu para a cidade mineira. Segundo informação do clube, a permanência no Rio faz parte de um planejamento da comissão técnica para que o jogador melhore o condicionamento físico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário