terça-feira, 14 de maio de 2013

Fla escolhe Juiz de Fora para jogo contra a Ponte Preta, pelo Brasileiro

Sem poder contar com o Maracanã e o Engenhão para mandar seus jogos, o Flamengo busca soluções para a disputa das primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro e nesta terça-feira acertou os últimos detalhes para voltar a Juiz de Fora para enfrentar a Ponte Preta, no dia 29 de maio, às 21h, pela segunda rodada da competição nacional. O Rubro-Negro joga na cidade mineira nesta quarta-feira, contra o Campinense, às 22h, pela Copa do Brasil. 

O objetivo é contar com o carinho da torcida mineira, como ficou claro na chegada da delegação à cidade nesta terça-feira, quando milhares de  torcedores estavam à espera dos jogadores na porta do hotel onde o grupo está hospedado. 

Ainda não está confirmado oficialmente, mas o clube espera anunciar em breve o estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, como palco do duelo contra o Náutico, válido pela quarta rodada, no dia 5 de junho. A decisão é estratégica, pois facilitaria a logística do clube, uma vez que o time joga contra o Atlético-PR em Curitiba no dia 1º de junho, pela terceira rodada, e depois enfrenta o Criciúma em Santa Catarina no dia 8 de junho, pela quinta. Dessa forma, a delegação rubro-negra passaria toda a semana da região Sul do país e evitaria o desgaste de seguidas viagens.

Desembarque Flamengo Juiz de Fora - Renato se prepara para passar por corredor em Juiz de Fora (Foto: Cahê Mota) 

Flamengo voltará a Juiz de Fora para jogo pelo Brasileiro em busca do carinho da torcida recebido na chegada à cidade nesta terça-feira, antes de enfrentar o Campinense (Foto: Cahê Mota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário