domingo, 12 de maio de 2013

Naldo 'se joga' em treino do Fla e revela que quase foi federado

Sucesso do momento na música pop nacional, Naldo esteve presente em um treino de basquete do Flamengo, na Gávea. Suas músicas servem de inspiração para os jogadores rubro-negros, que se preparam para as semifinais do NBB contra o São José.  Fã de basquete, o cantor ganhou elogios dos atletas e até arriscou algumas jogadas (veja a reportagem do Esporte Espetacular).

- É muito difícil chegar aqui no meio de jogador profissional que treina todos os dias e se soltar, mas ele se jogou - elogiou Marcelinho, que ainda se recupera da lesão no joelho direito que sofreu na primeira partida da competição, fazendo um trocadilho com a música "Se joga", hit atual do cantor.

Naldo Flamengo EE (Foto: Lívia Faria) 
Naldo posa para foto junto com os jogadores do Fla e o técnico José Neto (Foto: Lívia Faria)

Torcedor do Flamengo e fã do Miami Heat na NBA, Naldo sonhou ser jogador de basquete na infância, tendo atuado pelo Olaria e atraído a atenção de olheiros do Fluminense. Entretanto, o nascimento do filho Pablo fez o cantor optar pela música por causa da necessidade de ganhar dinheiro mais rapidamente.

- Treinei em Olaria durante um ano e pouquinho. Tinha possibilidade de eu ser federado e tal, e um olheiro do Fluminense me observou - contou o cantor.

Já garantido para as semifinais do NBB, o Flamengo treina para os duelos contra o São José. O primeiro jogo será nesta terça-feira, às 19h, no ginásio Lineu de Moura, em São José dos Campos. O SporTV transmite ao vivo, e o GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real.



Nenhum comentário:

Postar um comentário