quinta-feira, 16 de maio de 2013

Presidente do ASA diz que confronto com o Flamengo vai ser uma festa


Jotinha Alexandre, presidente do ASA (Foto: Caio Lorena / Globoesporte.com) O adversário do ASA na próxima fase da Copa do Brasil será mesmo o Flamengo. A confirmação veio na noite desta quarta-feira, com a vitória do Rubro-Negro sobre o Campinense por 2 a 1, em Juíz de Fora-MG. Para o presidente do clube alagoano, Jotinha Alexandre, o jogo contra o time carioca será um presente para o torcedor arapiraquense. O mandatário também afirmou que a vinda do time da gávea será uma verdadeira festa.

- Vamos fazer do jogo com o Flamengo uma festa. O nosso torcedor merece. Todos sabem que aqui no Nordeste o Flamengo tem uma grande força e vamos com certeza fazer um grande jogo contra um clube que para onde vai arrasta o seu torcedor. Então, com certeza, Arapiraca vai fazer uma festa - disse Jotinha.

O presidente alvinegro também mostra confiança que a equipe possa avançar ainda mais na competição.

- Todos sabem que vamos enfrentar nada mais nada menos do que o Flamengo, mas temos condições de fazer um grande jogo aqui em Arapiraca e decidir lá no Rio de Janeiro. Nosso time tem sim capacidade de seguir em frente na Copa do Brasil.

O confronto entre ASA e Flamengo, pela terceira fase da Copa do Brasil, ainda não tem data definida pela Confederação Brasileira de Futebol. O GLOBOESPORTE.COM/AL apurou que a partida só deve ser marcada para depois da Copa das Confederações.

No próximo dia 24, o ASA estreia no Campeonato Brasileiro da Série B diante do Paysandu, às 21h50m, no Arena Verde, em Paragominas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário