quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Reunião do Conselho do Fla tem distribuição de camisas oficiais

Conselheiros do Flamengo, ao chegar nesta quarta-feira à noite para a reunião extraordinária do Conselho Deliberativo que decidiria sobre o tamanho permitidos dos logos dos patrocinadores no uniforme do clube, foram surpreendidos por uma pessoa que distribuía camisas oficiais do time de futebol, fabricadas pela Olympikus.

Segundo conselheiros, a pessoa que distribuía as camisas era um funcionário do clube e que estava distribuindo as camisas a pedido da empresa de material esportivo.O suposto interesse da OLK seria o de tentar barrar a aprovação do contrato com a Adidas. O LANCE! tentou falar à noite com a assessoria da OLK, para confirmar a informação, mas não teve sucesso.

A medida provocou reação de insatisfação entre alguns conselheiros, que criticaram uma suposta tentativa de suborno. Mesmo assim, muitos aceitaram o presente.

O contrato entre Flamengo e Adidas ainda não está definido e, por isso, não havia nem a expectativa de pudesse ser votado nesta noite.

A reunião decidiu não tomar nenhuma decisão sobre a pauta e deicidiu-se que ela vai continuar em data a ser definida. A reunião desta quarta foi convocada com 13 dias de antecedência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário