domingo, 30 de setembro de 2012

Love e Renato defendem Bottinelli e explicam escolha: 'Estava confiante'



O Flamengo tentou, pressionou, mas não conseguiu evitar a derrota para o Fluminense neste domingo, no Engenhão. Aos 41 minutos do segundo tempo, Bottinelli desperdiçou a chance do empate ao perder pênalti defendido pelo goleiro Diego Cavalieri. No fim do jogo, Vagner Love e Renato saíram em defesa do companheiro e explicaram o motivo de não terem ido para a cobrança. Segundo eles, o meia argentino havia treinado durante a semana e estava melhor preparado.

- Ele pediu a bola, estava melhor no momento. Não temos que culpar A, B ou C. Vagner Love bate, eu bato, o Botinelli bate. Quem se sentiu melhor no momento, bateu - disse Renato após o apito final.

Vagner Love destacou ainda que Bottinelli estava confiante para a cobrança.

- Bottinelli já tinha pedido para bater, estava confiante, eu deixei, ele treina. Nem treinei muito essa semana e ele estava mais confiante do que eu - explicou o atacante.

  Love disse ainda que o Flamengo não merecia ter perdido a partida e que o empate seria um placar mais justo diante do futebol apresentado pelas equipes.

- Eu acho que tivemos chances claras de empatar e até virar o jogo, infelizmente não fizemos gol no primeiro tempo e sofremos um gol. O Flamengo merecia pelo menos o empate. Acho que o empate seria justo. O Fluminense, pelo meu modo de ver, fez o gol no primeiro tempo, e o Flamengo, acredito, que teve mais posse de bola, chegou com mais qualidade no campo deles, poderia ter feito pelo menos um gol - analisou o artilheiro rubro-negro.

O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira, para enfrentar o Bahia, novamente no Engenhão. Após a derrota, o time ocupa a 11ª colocação na tabela, com 34 pontos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário