sábado, 6 de outubro de 2012

Fla comemora Dia das Crianças em grande estilo


O Flamengo comemorou o Dia das Crianças com uma linda festa para os pequenos rubro-negros, neste sábado (06.10), no espaço infantil Uruba e Urubinha, na sede da Gávea. As famílias que compareceram ao evento puderam participar de sorteios de brindes, brincadeiras, e ainda se divertiram com os mascotes do clube.

A festa, que começou a partir das 9h da manhã, reuniu cerca de 300 meninas e meninos, e ainda contou com um bolo festivo especialmente para os pequenos rubro-negros.

Estiveram presentes no evento, o vice-presidente de administração e Fla-Gávea, Cacau Cotta, os eternos ídolos do clube, Adílio e Julio Cesar Uri Gueller e a Presidente Patricia Amorim, que destacou a importância do espaço para as crianças.

"Esse espaço infantil foi construído especialmente para as famílias rubro-negras. Fizemos o salão, o parquinho, reformamos brinquedos, tudo para o conforto dos sócios. Hoje o clube é um espaço de encontro para as famílias. Eu sou mãe de quatro filhos e sei todo o amor que nós sentimos por essas crianças. Quero desejar a todos um Feliz Dia das Crianças", declarou.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário