segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Depois das faltas, Adriano chega cedo ao CT, se explica e vai embora


Adriano flamengo (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)
Depois de não aparecer para treinar sábado e domingo, Adriano chegou cedo ao Ninho do Urubu nesta segunda-feira, antes de 15h, hora do início do treino do Flamengo. O atacante seguiu diretamente para uma conversa com o diretor de futebol do clube, Zinho, para apresentar suas explicações para o novo sumiço. O jogador apareceu no CT na companhia de seu empresário, Luca. Depois da reunião de aproximadamente uma hora de duração, o jogador deixou o centro de treinamento em seu carro. Zinho vai se pronunciar sobre o caso ainda durante esta tarde.

Adriano, que não tem data de estreia prevista, perdeu atividades desde sexta-feira à tarde. Dois dias e meio no total. Na sexta, o jogador ligou para Zinho e pediu liberação para resolver problemas particulares. No sábado pela manhã, porém, nem a voz do jogador foi ouvida. Por SMS, ele explicou ao diretor de futebol que não estaria presente, inclusive no domingo.

Questionado depois da derrota para o Fluminense sobre o novo episódio com Adriano, o técnico Dorival Júnior disse que a decisão está nas mãos da diretoria, já que o atacante ainda não faz parte do grupo.

- Se a pergunta é inevitável, a resposta também. A diretoria é que decide, está nas mãos da diretoria e do próprio Adriano. No dia em que ele fizer diretamente parte do grupo, trabalhando intensamente, eu responderei. Até esse momento, prefiro não me manifestar, na torcida para que as coisas se resolvam – afirmou o treinador.

No dia 3 de setembro, sem qualquer contato com os dirigentes, Adriano não apareceu no Ninho do Urubu. Na hora em que deveria estar no Ninho do Urubu, o atacante foi visto na favela Vila Cruzeiro, onde acabou se envolvendo num choque entre sua BMW e uma moto. Na ocasião, ele recebeu uma advertência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário