quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Adriano desabafa no Twitter: ‘Podem falar o que for, não vou desistir, seus invejosos’


Depois das faltas aos treinos de sexta à tarde, sábado e domingo do Flamengo, Adriano desabafou contra as críticas nesta quinta-feira. No Twitter, o jogador esbravejou contra as reportagens veiculadas nos últimos dias sobre o seu paradeiro enquanto esteve ausente das atividades na Gávea e no Ninho do Urubu.

- Vocês podem falar o que for, não vou cair na de vocês. Não vou desistir de jogar porque tenho muita gente que torce por mim. Claro que viro outro, porque tem muita mulher que me dá mole, seus invejosos.

Ainda sem previsão de voltar aos gramados, o atacante fez fisioterapia no Ninho do Urubu na manhã desta quinta-feira e, à tarde, deve realizar uma atividade na piscina do hotel em que o Flamengo se concentra.

Na quarta-feira, o GLOBOESPORTE.COM divulgou que Adriano passou parte do fim de semana na favela do Chapadão e trocou mensagens de texto com o diretor de futebol do Flamengo, Zinho, para avisar que faltaria ao treino. 

Através de sua assessoria, o atacante deu outra versão. Ele teria ido a uma boate na Barra da Tijuca na noite de sexta, dormido num hotel no mesmo bairro e seguido para São Paulo no sábado, para prestigiar a festa de aniversário da filha de um amigo.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário