sábado, 6 de outubro de 2012

Nada como um sábado após o outro: Adriano treina pesado no Ninho



Há uma semana, Adriano enviava para Zinho uma mensagem por celular avisando que não poderia comparecer ao treino na Gávea. Neste sábado, foi diferente. O atacante acordou cedo e encarou, com o restante do elenco rubro-negro, um pesado treino físico no Ninho do Urubu, sob forte sol e muito calor. Após a atividade, o Imperador ainda participou do rachão, no time de Vagner Love.

Visivelmente fora de forma e ainda mancando, o Imperador, que treinou de chuteiras, não foi poupado de nada e fez exatamente os mesmo exercícios dos demais jogadores. Desgastado e num ritmo diferente do dos companheiros, ele recebeu o incentivo do técnico Drival Júnior.

Adriano flamengo treino (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com) 
Sob forte sol, Adriano treina com os companheiros no Ninho (Foto: Richard Souza /  Globoesporte.com)
 
- Vamos, Adriano! Vamos, Adriano! – gritava o treinador, que acompanhou atentamente a atividade.

Ao fim do treino, Adriano – muito cansado - chegou a se escorar no preparador físico Celso de Rezende, que comandou a atividade. Em seguida, o Imperador se sentou ao lado de Welinton. Recuperado de lesão, o zagueiro também participou normalmente do treinamento. Na sequência, o atacante ainda teve pique para disputar um animado rachão. Ele ficou no time de Vagner Love, mas pouco tocou na bola.

Adriano flamengo treino (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com) 
Ainda fora de forma, Adriano ficou muito cansado após a atividade (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
 
Nesta sexta-feira, Adriano participou pela primeira vez de um coletivo desde que retornou ao clube. No time reserva, ele reeditou dupla de ataque com Vagner Love e ficou em campo durante 40 minutos. O jogador ainda não tem data para o retorno aos gramados.

Neste domingo, Adriano e todo o elenco do Flamengo estarão de folga. Os jogadores se reapresentam na segunda-feira, às 15h. Na quarta, o Rubro-Negro enfrenta o Corinthians, em São Paulo.

Adriano dorival junior flamengo treino (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com) 
Dorival incentivou Adriano durante o treino físico (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário