quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Renato reclama da sorte do Fla e lembra: 'Não foi falta de esforço'

O Flamengo atraiu  30.209 presentes  ao Engenhão na noite desta quinta-feira para o jogo contra o Bahia. Apesar de ter se esforçado, não teve uma grande atuação e acabou por empatar a partida por 0 a 0. Após o apito final, o volante Renato, que pela primeira vez foi titular após retornar de uma cirurgia no joelho direito, exaltou o empenho dos rubro-negros. O camisa 11 lamentou a falta de sorte, principalmente num chute de Cleber Santana que parou no travessão.

- Tem dia que a gente faz o máximo possível, a bola bate na trave, a gente ataca o tempo todo, se expõe às vezes para fazer o gol, mas a bola não entra. Não foi falta de esforço, dedicação, importante ver isso e todo mundo apoiar - disse o camisa 11.

 O goleiro Felipe fez coro.

- A equipe criou como contra o Fluminense (domingo, derrota por 1 a 0), teve bola na trave. Jogamos bem, buscamos o gol, mas ele não saiu - avaliou o camisa 1.

Wellington Silva destacou que o Flamengo encarou um rival que jogou fechado, esperando pelos contragolpes.

- Lutamos muito, bola na trave, os times estão vindo fechados jogar contra a gente. Temos de aprimorar tudo, agora vamos buscar os três pontos contra o Corinthians - avaliou o lateral, que roubou cinco bolas e sofreu sete faltas (melhores números do jogo nestes dois quesitos).

Com 35 pontos, o Flamengo aparece em 11º lugar na tabela de classificação. O time volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Corinthians, no Pacaembu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário