quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Pendurado, Wellington Silva corre da suspensão: 'Não quero sair mais'



Dos jogadores relacionados por Dorival Júnior para enfrentar o Bahia, seis estão pendurados. Adryan, Amaral, Ibson, Liedson, Renato e Wellington Silva vão jogar sob risco de suspensão em caso de nova advertência. Um problema para o lateral-direito Wellington Silva. Titular do Flamengo nas últimas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro, ele ganhou a posição pelo bom desempenho e pelo deslocamento de Léo Moura para o meio-campo. Agora, o camisa 25 diz que fará de tudo para não sair da equipe.

- Dorival colocou o Léo no meio e não sabia que isso aconteceria tão cedo. Disse para o Léo ficar no meio-campo porque eu não quero sair mais. Só que estou com dois cartões. Até agora não tomei e quero que fique assim até acabar o campeonato. Se faço uma falta no jogo, chego para o juiz, concordo com a marcação, mas digo que não foi para cartão, que foi sem querer (risos). Vamos ver até quando.

renato abreu wellington silva Felipe flamengo treino (Foto: Alexandre Vidal / Flaimagem) 
 Wellington Silva conversa com Renato e Felipe no treino do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Flaimagem)
 
Wellington disputou 11 jogos desde que chegou ao Flamengo, após o Campeonato Carioca. Foi titular dez vezes. Nas últimas partidas, conseguiu se destacar, principalmente contra Atlético-GO, Atlético-MG e Fluminense. Houve um momento em que nem era relacionado por Joel Santana, mas ganhou chances com a troca de comando.

- Agradeço ao Dorival por ter visto o meu empenho. Mas não posso ficar acomodado. Se está bom, tem que melhorar. Tenho que procurar a perfeição.

Nesta quarta-feira, Dorival escalou o time com mudanças no último treino antes do jogo. O lateral-esquerdo Ramon e o atacante Vagner Love estão suspensos. Magal e Hernane vão entrar. No meio, há uma dúvida. Amaral e Renato disputam uma vaga. De volta após cumprir suspensão no Fla-Flu, Cáceres ficará como opção. A provável escalação: Felipe, Wellington Silva, Frauches, González e Magal; Amaral (Renato), Ibson, Léo Moura e Cleber Santana; Liedson e Hernane.

Cariocas e baianos se enfrentam no Engenhão, às 21h. O Rubro-Negro é o 11º na tabela, com 34 pontos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário