quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Cleber Santana: 'Estava me sentindo bem, foi uma opção do Dorival'


A substituição de Cleber Santana:pelo estreante Wellington Bruno causou estranheza em alguns torcedores do Flamengo presentes ao Engenhão, nesta quinta-feira, no empate em 0 a 0 com  Bahia. Porém, o próprio camisa 88 esclareceu que não estava sentindo cansaço ou qualquer problema físico.

- Estava me sentindo bem, foi uma opção do Dorival. Ele tenta fazer o melhor para a equipe, infelizmente não conseguimos a vitória. Vamos nos preparar para o jogo contra o Corinthians, que será difícil, mas temos de buscar os três pontos - disse o meia logo após o jogo.

Mais uma vez o Flamengo não conseguiu sair de campo com a vitória, mesmo criando boas oportunidades. O próprio Cleber Santana chutou uma bola no travessão, numa das três finalizações que fez no jogo, no início da segunda etapa.

- Está difícil. A bola vai entrar naturalmente. Criamos algumas chances, não muitas como foi contra o Fluminense - afirmou o camisa 88, que contra o Trciolor carioca desperdiçara uma oportunidade clara, na pequena área.

O Flamengo volta a acampo na próxima quarta-feira para enfrentar o Corinthians, no Pacaembu, às 22h (de Brasília). O Rubro-Negro está em 11º lugar no Brasileirão, com 35 pontos, mas pode cair mais ao término da 28ª rodada, se o Náutico ao menos empatar com o Timão ou o Santos vencer o Internacional, ambos os jogos neste sábado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário