quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Estreante, Wellington Bruno lamenta ansiedade: 'Se tivesse mais calma...'


A estreia, prevista contra o Atlético-MG, veio uma semana mais tarde, mas não foi como Wellington Bruno imaginava. Último reforço do Flamengo para a temporada, o camisa 9 - que herdou o número de Deivd, negociado com o Coritiba - entrou no segundo tempo contra o Bahia e teve sua primeira chance na equipe na noite desta quinta-feira. Diante de 30 mil pessoas, ele viu um momento propício para sua primeira partida pelo Rubro-Negro, mas viu o time muito ansioso no ataque e, em pouco mais de 20 minutos em campo, teve só uma finalização que não ajudou a tirar o zero do placar no Engenhão.

- Jogo bom para entrar, a torcida apoiando, o time jogando para frente... Se tivesse tido mais calma, teria feito gol. Mas tem mais jogos pela frente, vamos continuar com muita luta - disse, em entrevista à Rádio Tupi.

Wellington Bruno na estreia:
 
Finalização 1
Passes certos 8
Passes errados 2
Faltas cometidas 1
Jogada de linha de fundo 1
 
Insatisfeito com o rendimento da equipe, o técnico Dorival Junior usou suas três substituições. Além de Wellington Bruno, que entrou no lugar de Cleber Santana, Hernane deu vaga a Adryan, e Liedson, a Nixon. Na saída de campo, Léo Moura defendeu as opções do treinador e voltou a lamentar a falta de sorte do time.

- A gente tentou chegar com os jogadores que entraram para tentar mudar o jogo. Temos que respeitar sempre o que o treinador faz, ele tentou uma mexida, mas infelizmente a bola não quis entrar - lamentou.

Com 35 pontos, o Flamengo se manteve em 11º lugar, mas poderá perder posição para Náutico e Santos no complemento da rodada. O Rubro-Negro volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o COrinthians, às 22h (de Brasília), no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário