quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Três jogadores do Flamengo são convocados para a Seleção sub-17



O técnico Emerson Ávila convocou, na última quarta-feira, 24 jogadores para a primeira fase de treinamento da Seleção Brasileira sub-17, visando a disputa do Sul-Americano 2013, que acontece na Argentina, ainda sem data definida. O período de treinos acontecerá na Granja Comary entre os dias 21 e 28 de setembro. Na lista, três jogadores do Flamengo figuram entre os convocados: Caio Rangel, Lincoln e Thiago.

Camisa 10 do time juvenil do Flamengo, Caio Rangel ficou animado quando soube da convocação e espera brilhar com a Amarelinha.

- Estava no carro com o meu pai quando a minha irmã ligou para dar a notícia da minha convocação. Fiquei muito feliz. Minha vontade era a de soltar foguetes. Isso mostra que estou trabalhando corretamente e que todo o esforço está sendo recompensado. Quero disputar o Sul-Americano e vou fazer de tudo para estar lá - disse o jovem meia.

  Confira a lista completa de convocados:

Goleiros
Thiago (Flamengo)
Marcos (Fluminense)
Igor (Internacional)

Zagueiros
Leo (Atlético-PR)
Lincoln (Flamengo)
Marcos T. (Avaí)
João Bruno (Corinthians)

Laterais
Abner (Coritiba)
Diego (Botafogo)
Foguete (vasco)
Leonardo (Fluminense)
André (Grêmio)

Meio-campo
Sávio (Cruzeiro)
Danilo (vasco)
Fernando (Santos)
Gustavo Aguiar (São Paulo)
Caio (Flamengo)
Indio (vasco)
Elvis (Desportivo Brasil)
Boschilia (Guarani)

Atacantes
Douglas (Vitória)
Kenedy (Fluminense)
Alisson Azul (Internacional)
Bruno (São Paulo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário