sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Dorival é absolvido no STJD e vai poder ficar no banco neste domingo


Dorival Junior, técnico do Flamengo (Foto: Lincoln Oliveira / Globoesporte.com)O técnico Dorival Júnior, do Flamengo, foi julgado e absolvido na tarde desta sexta-feira, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O treinador havia sido denunciado por ter sido expulso no clássico contra o Botafogo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro (0 a 0). Na ocasião, o árbitro Péricles Bassols relatou na súmula que Dorival reclamou com as seguintes palavras: "Você inverteu duas faltas! Você está de brincadeira".
 
O treinador rubro-negro corria o risco de pegar de um a seis jogos de suspensão, caso fosse condenado. A defesa do Flamengo, feita pelo advogado Michel Assef Filho, alegou que Dorival admitiu ter dito o que foi relatado na súmula, mas que as palavras não eram ofensivas.

Com o resultado, Dorival vai poder dirigir a equipe normalmente no jogo contra o Grêmio, neste domingo, no Engenhão. Em breve, o treinador voltará a ser julgado no STJD. Ele também foi expulso na derrota do Flamengo diante da Ponte Preta, por 1 a 0.




Nenhum comentário:

Postar um comentário