terça-feira, 11 de setembro de 2012

Adriano usa curativo, e inchaço no pé operado chama atenção



Adriano chegou cedo ao Ninho do Urubu para dar prosseguimento ao recondicionamento físico na sua luta para voltar aos gramados. O atacante, que tem usado uma espécie de meia protetora no tendão de Aquiles do pé esquerdo, desfilou de chinelo e apenas com alguns esparadrapos no local onde foram feitas duas cirurgias, a última em abril. O aspecto ainda é de inchaço e uma espécie de bolha cerca o local, mas os médicos avaliam como sendo boa a cicatrização. Ele pedalou na bicicleta ergométrica de chinelo.

adriano flamengo (Foto: Maurício Val/VIPCOMM )Adriano caminha no Ninho do Urubu com o tornozelo esquerdo bem inchado (Foto: Maurício Val/VIPCOMM )
 
O atacante chegou ao Ninho do Urubu em sua BMW branca, com um de seus primos na direção. Foi a primeira vez que Adriano usou o veículo desde que se chocou com uma moto, na segunda-feira da semana passada. Na ocasião, o jogador faltou ao treino e esteve na Vila Cruzeiro. Na saída, em um dos acessos da favela, bateu em um motociclista, que não quis registrar queixa na 22ª DP (Penha).

Nos últimos dias, Adriano estava usando um modelo Audi preto. Depois de alguns dias fora de uso, a BMW com placa de São Paulo não tinha nenhum dano aparente na lataria. Após o treino da manhã, ele almoçou em uma churrascaria de um shopping na Barra da Tijuca. No cardápio, salada e suco.

Adriano carro branco BMW acidente  (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com) 
A BMW do Imperador, que bateu em moto na Vila Cruzeiro, estacionada no Ninho do Urubu (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário