terça-feira, 11 de setembro de 2012

Fla-Flu nas alturas: rivais dividem avião na viagem até São Paulo



Abel Braga e Dorival Junior Aeroporto (Foto: Assessoria de Imprensa do Flamengo)
As delegações de Flamengo e Fluminense dividiram o mesmo voo para São Paulo no início da tarde desta terça-feira. Os dois times entram em campo nesta quarta, pela 24ª rodada do Brasileirão. Os rubro-negros enfrentam o Santos, na Vila Belmiro, às 22h. Os tricolores visitam a Portuguesa, no Canindé, às 19h30m.

O clima entre os jogadores e membros da comissão técnica foi amistoso. Os grupos se cumprimentaram à espera do embarque e dentro da aeronave. O meia Thiago Neves foi um dos últimos a entrar no avião, de cabeça baixa, mas falou com os antigos companheiros de Flamengo. O camisa 10, convocado para defender a seleção brasileira no Superclássico das Américas, jogou no Rubro-Negro durante toda a temporada passada, foi campeão carioca e ajudou a equipe a se classificar para a Libertadores.

Outro encontro de ex-colegas de trabalho envolveu o diretor de futebol do Fluminense, Rodrigo Caetano, e o técnico do Flamengo, Dorival Júnior. Eles estiveram juntos no vasco, em 2009, na campanha do time para voltar à Primeira Divisão.

Apesar de ocuparem o mesmo voo, Flamengo e Fluminense estão em lugares bem diferentes na tabela do Brasileirão. O Fla é só o 13º, com 27 pontos – tem um jogo a menos. O Flu é o líder, com 50 pontos.

Abel Braga e Dorival Junior Aeroporto (Foto: Assessoria de Imprensa do Flamengo) 
Abel Braga, Felipe (de boné) e Ibson desembarcam em São Paulo para jogos do Brasileirão
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário