domingo, 19 de agosto de 2012

'Temos condições de chegar no pelotão da frente', diz Vagner Love


Autor de mais um gol sobre o vasco, desta vez decisivo, Vagner Love destacou após o jogo deste domingo no Engenhão que a vitória do Flamengo, por 1 a 0, dará mais confiança para o grupo rubro-negro buscar uma reação no Campeonato Brasileiro. Artilheiro da competição ao lado de Fred, do Fluminense, com nove gols, Love acredita que o time da Gávea possa alçar voos mais altos neste ano.

- É uma vitória importantíssima para nós, que queremos crescer na tabela. O vasco é o terceiro colocado, nós não podíamos deixar eles se distanciarem. Sabia da importância do jogo, o que poderia proporcionar para a gente. Sabemos que temos condições de chegar no pelotão da frente e estamos trabalhando para isso. A vitória no clássico deu moral para a equipe. Quando a gente ganha um clássico, ganha moral sim. Temos um dia para descansar e a semana toda para trabalhar para enfrentar o Botafogo - disse Love, logo após o jogo.

Como um dos mais experientes do grupo rubro-negro, o atacante procurou valorizar também o trabalho dos mais jovens:

- Ainda não me sinto um veterano, me considero um garoto, com 28 anos. Mas é muito bom ter uma garotada jogando e representando o Flamengo, jogando como homens.

Vagner love flamengo gol vasco (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem) 
Vagner Love comemora o gol que decidiu o clássico a favor do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
 
O clássico com o Botafogo está marcado para o próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão, pela 19ª rodada do Brasileiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário