sábado, 25 de agosto de 2012

Sábadão do Fla: Felipe é poupado, e Ibson substitui Renato em treino



Sábado de sol, com temperatura na casa dos 25ºC no Rio e muita gente na Gávea pela manhã. No último treino antes de enfrentar o Botafogo, os jogadores do Flamengo receberam a atenção e o carinho dos torcedores. Cerca de 250 pessoas assistiram à atividade. Os jogadores disputaram o rachão e, em seguida, fizeram um breve treino de posicionamento. O volante Ibson foi observado pelo técnico Dorival Júnior na vaga de Renato, que será submetido a uma cirurgia no menisco medial do joelho direito. Na véspera, Darío Bottinelli ficou entre os titulares durante quase todo o coletivo. Para encerrar o treinamento, o técnico reuniu os titulares no centro do gramado. Botti e Ibson participaram.

Arquibancada treino Flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)Jogadores treinam sob os olhares dos torcedores na Gávea (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)

Com diarreia, o goleiro Felipe ficou fora dos trabalhos para fazer hidratação. Ele está sob observação do departamento médico, mas não preocupa. A vaga de Renato é o único ponto de interrogação da escalação. Nas demais posições, será a mesma equipe que derrotou o Vasco no domingo passado: Felipe, Léo Moura, Welinton, González e Ramon; Cáceres, Luiz Antonio e Bottinelli (Ibson); Negueba, Love e Thomás.

A volta de Adriano à Gávea atraiu muita gente desde a entrada dos carros dos jogadores no estacionamento. Depois de trabalhar na academia, o Imperador foi treinar com bola no campo e foi muito festejado pelos torcedores. Ele vai se concentrar com a equipe para o clássico. Os times se enfrentam às 16h deste domingo, no Engenhão, pela 19ª rodada do Brasileiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário