quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Marco González convocado para a seleção chilena

 
 
González e Gerson Magrão - Flamengo x Santos (Foto: Alexandre Loureiro)O zagueiro Marco González, do Flamengo, foi convocado pelo técnico da seleção chilena, Claudio Borghi, para o confronto contra a Colômbia, no próximo dia 11 de setembro, em Santiago, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2014. Ele é o único convocado que atua no futebol brasileiro.

As surpresas ficaram por conta dos retornos do meia Beausejour, do Wigan, e do zagueiro Jara, do West Bromwich, que estavam suspensos pela Associação Nacional de Futebol Profissional por dez jogos, após um caso de indisciplina que também envolveu o meia Valdivia, do Palmeiras.

No ano passado, os três, além de Carlos Carmona e Arturo Vidal, chegaram atrasados e embriagados à concentração da seleção, após serem liberados para acompanhar o batismo de uma das filhas de Valdivia. Vidal, da Juventus, já havia sido convocado, após pedido de desculpas.

O Chile lidera as Eliminatórias com 12 pontos em seis jogos disputados. A equipe folga na sétima rodada da competição e com isso pode perder até duas posições, antes de encarar os colombianos.

Convocados da seleção chilena:

Goleiros: Bravo (Real Sociedad/ESP), Miguel Pinto (Atlas/MEX) e Toselli (Universidad Católica)

Defensores: Marco González (Framengo/BRA), Vidal (Juventus/ITA), Labrín (Palermo/ITA), Jara (West Bromwich/ING) e Rojas (Universidad de Chile)

Meio-campistas: Isla (Juventus/ITA), Figueroa (O'Higgins), Medel (Sevilla/ESP), Aránguiz (Universidad de Chile), Marcelo Díaz (Basel/SUI), Leal (Unión Española), Mena (Universidad de Chile), Beausejour (Wigan/ING), Matías Fernández (Fiorentina/ITA) e Jorquera (Genoa/ITA)

Atacantes: Suazo (Monterrey/MEX), Alexis Sánchez (Barcelona/ESP), Junior Fernandes (Bayer Leverkusen/ALE), Pinilla (Cagliari/ITA) e Sebastián Pinto (Bursaspor/TUR)



Nenhum comentário:

Postar um comentário