sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Renato Abreu será operado no joelho direito e desfalca o Flamengo


Renato, Flamengo (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)
O Flamengo divulgou no início da noite desta sexta-feira que o meia Renato Abreu será submetido a uma cirurgia no menisco medial do joelho direito. Ele se queixou de dores no local após o treino de quinta-feira e não participou da atividade nesta sexta. Submetido a um exame, ficou constatada a lesão. Ainda não há prazo de recuperação. Em casos semelhantes, o tempo estimado de retorno aos campos é de quatro semanas.

Sem Renato para o jogo de domingo contra o Botafogo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Dorival Júnior deve recorrer a Bottinelli. O argentino treinou entre os titulares durante quase todo o tempo do coletivo. No fim, ele testou Ibson na posição.

Aos 33 anos, Renato passará pela segunda pela segunda cirurgia em 2012. Em março, durante exame de rotina, foi diagnosticada uma arritmia cardíaca e o jogador fez um procedimento chamado ablação (introdução de um cateter na virilha do paciente) para corrigir o problema. Ele retornou aos campos um mês e meio depois da operação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário